Header Ads

-
Últimas Notícias:
recent

Vídeo: Entrevista Banda Calypso no programa de Roberto Justus + Rede Record 2013




A polêmica envolvendo a declaração da cantora Joelma, da banda Calypso, sobre os gays rendeu bons resultados ao programa do empresário Roberto Justus da Rede Record.

O Programa atingiu seu melhor índice de audiência na madrugada de terça-feira (16), registrando média de 4 pontos.  A marca é significativa, visto que o horário em que "Roberto Justus +" é exibido, das 0h22 à 1h21, não é um dos horários mais assistidos pelo público.

Para quem não viu, Joelma desmentiu os rumores de que teria comparado homossexuais a usuários de drogas.

"Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e fã clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato a todos igual. Tirei uma lição disso, de não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila, porque não fiz", garantiu a loira.

 Veja a Entrevista:



 
Tecnologia do Blogger.