Header Ads

-
Últimas Notícias:
recent

Sábado Total: Gaby Amarantos visita o Rio Grande do Sul com o Leão - Rede TV


A convite do apresentador Gilberto Barros, a cantora paraense Gaby Amarantos esteve, pela primeira vez, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A dupla gravou uma matéria especial para o Sábado Total, programa comandando por Gilberto na RedeTV!.

Com o desafio de apresentar um pouco da cultura gaúcha para a cantora, Gilberto Barros levou Gaby para experimentar comidas típicas da região, entre elas, o legítimo churrasco gaúcho. A bebida mais tradicional, o chimarrão, também não poderia faltar:

"Estou louca para experimentar o chimarrão, nunca provei", revelou a cantora, que não só aprendeu a preparar o chá como também aprovou o sabor.

Gilberto e Gaby assistiram a uma apresentação da banda Tchê Barbaridade, tradicional na região, e se divertiram ao lado de um grupo folclórico, arriscando passos da dança gaúcha e aprendendo algumas expressões regionais.




A estadia em Porto Alegre ainda incluiu um bom bate-papo com o apresentador durante um passeio de barco pelo rio Guaíba. A cantora contou sobre sua trajetória na música, o carinho dos fãs, cantou trechos de seus maiores sucessos e comentou sobre o DVD "Live in Jurunas", lançado recentemente e gravado na rua onde ela mora, com a ajuda de amigos e vizinhos:

“Eu quis devolver para as pessoas que fizeram parte desse momento, um pouco do carinho que elas tiveram comigo. Eu falei: ‘A gente vai levar para todo o Brasil, deixar na internet, não é para ser comercializado. Quero que seja um presente para as pessoas’. Foram meus vizinhos, meus amigos e pa rentes que me ajudaram”, contou.

Antes de se despedir da capital gaúcha, Gaby não poupou elogios à cidade e falou do orgulho que tem do Brasil:

“Eu sou muito orgulhosa de pertencer a esse país. É muito bom ser brasileira. Eu amo essa diversidade do sul, do nordeste, do norte, do centro do nosso Brasil, que é tão rico. Não tem cultura mais linda do que a cultura desse país", concluiu.

A matéria completa com Gaby Amarantos vai ao ar no Sábado Total deste sábado (27), a partir das 14h, com apresentação de Gilberto Barros, ao vivo, pela Rede Tv!
Tecnologia do Blogger.