Header Ads

-
Últimas Notícias:
recent

Véia Fuxikeira em: O amor instantâneo de Manu Batidão e Anderson Haliday




Estou de volta meus netinho queridos,e viva o tecnomelody logo depois do episodio o amor instantâneo de Marth e Harrisson agora é vez de falar do amor que uniu '' Manu e Anderson Halliday''
É o amor que já dizia  Gaby Amarantos não vale nem 1,99.

Meus netinhos lindos *** O cantor Andeson ex Anjos do Melody logo apos o fim do relacionamento de Flavio e Manu não perdeu tempo e foi se engraçar aos lados da loira que por sua vez não desperdicou a chance e postou na sua rede social que esta em um relacionamento sério com o moco.
em uma recente entrevista em imperatriz a cantora diz que há 4 anos namorava o cantor Anderson... Como assim?   Tem netinhoos  com pontas ai ???

 Agora psiu vem cá? até meu regime dura mais que o amor de algumas pessoas ai. Mais já ama? aaaah ai vai   a declaração de amor.




Aprendam uma coisa. Na vida vc só perde o que de fato nunca foi seu. Mas o que por direito for seu, chegará no momento certo. Aceitem ou não estamos felizes. Um recado ao recalque... Seja feliz e procure fazer o bem, pois quanto mais vc tenta me fazer mal, mas eu cresço e sou feliz. Obg. 

A ex namorada e parceira de palco Suanny segue sua carreira,Flavio Miranda segue sua carreira e agora Manu segue com Anderson que ironia não...

Agora psiu vem cá? é só no Tecnomelody que tem isso ?


Esta coluna é uma reprodução do site:

Tecnologia do Blogger.