Header Ads

-
Últimas Notícias:
recent

Do Palco para as Telinhas: Gaby Amarantos quer investir na carreira de atriz na TV



Gaby Amarantos fez  uma estreia como atriz no papel de Berenice, na série "Contos de Edgar" da MTV, e recebeu elogios pela sua interpretação. A Rainha do Tecno Brega, que faz um trabalho de valorização do tecnobrega e subiu ao trio de Daniela Mercury neste carnaval, contou que gostaria de investir na atuação como atriz.

"Foi uma experiência transformadora participar dessa série, por proporcionar este passeio pela arte de atuar. Foi meu primeiro trabalho como atriz e tenho que agradecer ao diretor Pedro Morelli por me dar todo o suporte para eu interpretar a Berê. A O2 Filmes e a minha empresária Priscilla Brasil que me encorajaram a aceitar esse desafio", disse Gaby Amarantos.

A atuação da Gaby não foi ao ar em TV Aberta, mas Aguinaldo Silva e Fernando Meirelles não perderam a estreia. "Estou falando sério! Gaby Amarantos arrasou mesmo como atriz em 'Contos do Edgar'. Fiquei pasmo, estou besta até agora: Parabéns!", disse o novelis no Twitter.

 E ela fez questão agradecer aos elogios: "Recebi elogios de pessoas que admiro muito, como Fernando Meirelles, e fiquei muito feliz com o reconhecimento de Aguinaldo Silva, ele é um grande gênio da teledramaturgia e outras artes". agradece Gaby.

Mas do palco para as telinhas Gaby não quer parar por ai. "Quero fazer mais trabalhos como atriz. Cinema é um xodó especial, novela tem uma outra dinâmica, que também me fascina. Teatro me entusiasma prazerosamente e espero encarar personagens fortes que desestruturem meu jeito de ser para os espectadores, me levando a vasculhar e imprimir novas personalidades, que exijam de mim superação e me tragam o exercício de novos sentimento", disse a cantora e, agora, atriz.

No ano passado, Gaby Amarantos chegou a fazer uma participação na novela "Cheias de Charme". A cantora estourou no país após ver o seu hit "Ex Mai Love" como tema de abertura da novela.

Na Telinha ou nos Palcos Gaby Amarantos arrasa em todo lugar!! #Treme
Tecnologia do Blogger.