Header Ads

-
Últimas Notícias:
recent

Entrevista com Sarah Jéssica da Banda Estrela do Melody




É com grande prazer que nós da Equipe do Tecno Melody.Org entrevista a vocalista Sarah Jéssica  ela que é conhecida por milhares de pessoas,já passou por várias bandas do nosso Pará e  hoje segue carreira com a Banda Estrela do Melody que vem se destacando cada dia mais no cenário musical do Tecno Melody.  Depois de muitos pedidos nossa equipe entrou em contato com a bela moça que concedeu essa entrevista e contou tudo da sua carreira e sua vida confira abaixo  essa breve entrevista:







Tecno Melody: Qual seu nome completo,e de onde? 
Sarah: Andreza Karoliny Ferreira Gonçalves, sou do Município de Ananindeua Belém - Pará.

Tecno Melody: Quando decidiu cantar TecnoMelody de onde veio a inspiração? 
Sarah: Primeiramente eu não sabia que cantava, eu brincava de cantar em casa mais não sabia que tinha potencial. A minha família como é muito religiosa me levou pra cantar nas missas, acabei entrando num grupo musical onde até hoje pertenço, pois cantar pra Deus é a minha maior alegria mais como eu adorava dançar jogando o cabelo querendo imitar a Joelma da banda Calypso (Risos) eles me inscreveram num festival de calouros e acabei ganhando em primeiro lugar cantando Tecno Melody.

 Tencno Melody: Faça um resumo na sua história da música de forma completa
Sarah:  Eu comecei a cantar com 10 anos na igreja mais depois que ganhei o concurso de calouros, meu pai começou acreditar no meu talento e foi ai que criei a minha primeira Banda Jeito Calyente junto com os meus amigos Rogério e Renato que eram músicos da banda. Eu precisava de uma musica de trabalho pra começar a divulgar a banda, e foi assim que conheci o meu querido amigo Dj Mau Mix que já fazia algumas produções no seu Studio e ele aceitou fazer uma parceria comigo e isso novinha com apenas 14 anos (Risos).

Tecno Melody: Qual momento marcou a sua trajetória? Já pensou em desistir e porque?
Sarah: O momento que mais me marcou foi quando eu lancei o sucesso da Estrela do Melody, a Resposta do Drink no Bar numa radio e imediatamente o locutor falou que já seria sucesso, e em uma semana já estava tocando em todas as rádios e aparelhagens foi realmente impressionante e marcante pra mim. Durante todos esses anos de carreira musical, varias vezes eu pensei em desistir, no começo então, era freqüente, pois não me davam oportunidades de mostrar o meu talento, mais o que não me deixou desistir primeiramente foi Deus e em segundo minha família que até hoje me acompanha em tudo que faço.

 Tecno Melody: O que a Estrela do Melody pra você? 
Sarah: É uma conquista, foi tudo o que sempre sonhei.  As pessoas que trabalham ao meu lado me fazem ser uma pessoa realizada. A estrela do Melody nasceu pra brilhar e encantar cada vez mais não só os paraenses mais como todo o Brasil. (Risos)

Tecno Melody: Como surgiu a banda Estrela do Melody ?
Sarah: A banda Estrela do Melody nasceu no dia 20 de agosto de 2008, numa reunião não só de amigos mais de familiares que almejavam um nome de uma banda que parecesse comigo. Minha mãe então numa brincadeira me chamou de estrela e eu completei do Melody e todos gostaram e meu pai ainda completou “essa veio pra brilhar” (risos). Eu gostaria de aproveitar esse espaço que o site tecno melody está me oferecendo para agradecer todas as pessoas que contribuíram para esse sonho realizado, queria destacar aqui os meus produtores musicais que fizeram parte da historia da estrela do melody, Dj mau mix, Dj Rafael teletubies, Joe Benassí e o meu querido Pith Batidão que sempre acreditaram em mim e no meu trabalho, muito obrigada de coração por tudo.

 Tecno Melody: Com quem você gostaria dividir o palco?
Sarah: Olha pergunta difícil (risos), mais iria ficar muito feliz se eu cantasse ao lado da linda Gaby Amarantos, talento incrível exemplo de mulher com humildade e de muita dedicação.

Tecno Melody: Fale-nos sobre projetos para 2013! 
Sarah: A muita novidade está chegando, além de musicas com letras inovadas, vamos preparar um novo clipe para lançar uma nova musica que lançaremos agora em maio e se Deus quiser um dos meus projetos pra 2013 é a gravação do nosso primeiro DVD.

Tecno Melody: Quais os artistas que servem de espelho para o seu trabalho?
Sarah: Olha muitos artistas servem de espelho pra mim mais preciso destacar a Claudia Leitte com a sua energia e a Ivete Sangalo duas mulheres lindas e poderosas. (risos)

Tecno Melody: Qual show ficou marcado na sua cabeça como o mais emocionante?
Sarah: Olha teve vários shows mais um dos que mais me emocionou foi um que fiz na Aerc em Macapá mais 5 mil pessoas cantando os meus sucessos e gritando pela estrela do melody. Foi lindo e muito emocionante, nunca esquecerei.

Tecno Melody: Qual seu maior sonho?
Sarah: Tenho vários sonhos, um deles é ser reconhecida nacionalmente com a banda e conquistar isso sem passar por cima de ninguém, me formar em direito e ser uma juíza conhecida pela honestidade sempre em busca da justiça, constituir uma família linda e assim ser muito feliz!

Tecno Melody: Pra você é Tecno Melody ou Tecno Brega? e Porque?
Sarah: Pra mim os dois, Bregamelody seria o certo (risos).

Qual banda você já cantou?
Sarah: Graças a Deus já cantei em várias, na Banda ARK, Banda Perola Negra, Banda Ar-15, Banda os Karinhas, e junto com o meu amigo Allanzinho Vox vocalista da Banda 007.


Jogo Rápido:

Eu sou: Uma mulher batalhadora que nunca deixa de sonhar.
Pretendo: Ser feliz independentemente de qualquer coisa.
Tenho medo de: Injustiça
Sou fã de: Deus meu tudo.
Detesto: Falsidade e Mentiras.
Um sonho realizado: Está cantando e cursando Direito são essas duas paixões que me dividem. (risos)
Um sonho a realizar: Ter cada vez mais sucesso e conseguir a minha sonhada graduação.
Tenho orgulho de: minha família amo vocês em especial meu pai Jorge .
Meus fãs: Amo vocês, obrigada por cada gesto de carinho, alô fã clube estrela abusada Ian pinheiro.
Sarah por Sarah: Eu me amo, sou e sempre serei essa menina mulher.



Tecnologia do Blogger.