Header Ads

-
Últimas Notícias:
recent

Joelma da Banda Calypso se defende em vídeo de acusações sobre Drogados,e Gays confira!!

‘’Tenho muitos amigos gays. Devo muito a eles’’, diz Joelma em vídeo após polêmica; Assista

Após uma enorme repercussão sobre uma  entrevista que a Joelma da banda Calypso concedeu à revista Época, a cantora Joelma publicou na Página Oficial da Banda Calypso um depoimento em vídeo nesta terça-feira (2), no qual, segundo ela, esclarece o que realmente disse à publicação. De acordo com a matéria, a vocalista teria comparado homossexuais a dependentes químicos. Na versão da artista, isso não aconteceu.

Joelma diz não ter comparado gays às drogas

“Estou aqui para esclarecer algo sobre uma entrevista que eu dei onde falaram que eu disse que eu comparava gays a drogados e eu não falei isso”, disse Joelma com a voz embargada. E completou: “Tenho muitos amigos gays. Devo muito a eles porque me ensinaram muitas coisas que eu uso no meu trabalho. E isso, poxa, é maravilhoso”.

Ao publicar o vídeo, Joelma escreveu um textinho aos fãs, agradecendo o carinho e o apoio que tem recebido.

“Meus amores, fiz esse vídeo explicando pra vocês sobre minha declaração. Apesar de saber que estão comigo, precisava dizer o que realmente aconteceu. Obrigada pelo apoio e confiança de sempre. Bjo, Jô”
.
Tecnologia do Blogger.