Header Ads

-
Últimas Notícias:
recent

Entrevista com Dudu da Banda Mega Teen



Hoje a coluna "Entrevistas" abre espaço para entrevistar um dos vocalistas dessa banda jovem que está conquistando cada dia mais o espaço no cenário do Tecno Melody do nosso Pará. É isso mesmo nossa equipe entrou em contato com "Dudu Batidão" vocalista frente a Banda Mega Teen que nos contou um pouco da sua história na banda e também sobre as novidades para 2013. Abaixo você confere essa breve entrevista:





















Tecno Melody: Qual seu nome completo,e de onde? 
Dudu: Iduan Rodrigues de Medeiros Abaetetuba - pa


Tecno Melody: Quando decidiu cantar TecnoMelody de onde veio a inspiração? 
Dudu: Comecei a cantar em 2008 com a formação da banda mega teen a inspiração veio da vontade de fazer um trabalho musical na linha do tecnomelody ritmo paraense.

Tencno Melody: Faça um resumo na sua história da música
Dudu: Comecei a cantar em 2008 já com a Banda Mega teen nossas musicas eram todas de composições próprias  naquele período nossas produções musicais eram feitas por um produtor da capital (Joe Benassi)
a partir de 2010 todas as produções começaram a ser feitas por mim (Dudu Batidão)

Tecno Melody: Qual momento marcou a sua trajetória ? Já pensou em desistir e porque?
Dudu: o momento foi quando o publico aceitou meu trabalho. As dificuldades existem mas não penso jamaisem desistir.

Tecno Melody: O que a Mega Teen significa pra você? 
Dudu: O inicio de tudo a realização como musico como produtor uma fabrica de fazer amigos.

Tecno Melody: Como surgiu a Banda Mega Teen?
Dudu: A ideia de formar a banda surgiu dos vocalistas Iduan (Dudu) e Willian (hoje vocalista da Gang do Eletro), Jovens  e com muita vontade,chegaram com a proposta  de  um trabalho diferenciado, em que  sentiam a  necessidade de se inserir no mercado Paraense no ritmo TECNOMELODY mas trazendo em seus shows um repertorio eclético onde hoje a banda também  produz o ritmo arrocha, atualmente temos muitas musicas executadas nas Rádios paraenses e em outros estados como também em países de fronteiras.
Somos criadores em parceria com o Marlon Branco da primeira tremidinha do estado do Pará onde a musica falava da aparelhagem MEGA PRÍNCIPE   

Tecno Melody: Com quem você gostaria dividir o palco?
Dudu: Com a Thaciane (Banda Batidão do Melody) uma pessoa amiga e com muita Humildade.

Tecno Melody: Fale-nos sobre projetos para 2013!
Dudu: Já estamos com novos sucessos como PLANO A OU PLANO B - EU SOU RUBI BOY - BEIJO - LOUCA DE AMOR E SOU BALA DE PRATA dentre outras.
já estamos em Studio produzindo novos sucessos a serem lançamentos no inicio do mês junho.

Tecno Melody: Quais os artistas que servem de espelho para o seu trabalho?
Dudu: Tenho muitos artistas mas os que se destaca e a banda inglesa Marrons pelo seu estilo jovem e suas melodias românticas.

 Tecno Melody: Qual show ficou marcado na sua cabeça como o mais emocionante?
Dudu: O primeiro show quando a formação era só de adolescentes. e que tocamos pra mas de 10 mil pessoas.

Tecno Melody: Qual seu maior sonho?
Dudu: Que nossa Banda seja reconhecida que possamos levar nosso ritmo tecnomelody pra todo publico brasileiro.

 Tecno Melody: Pra você é Tecno Melody ou Tecno Brega? e Porque?
Dudu: Tecnomelody pra mim e uma evolução do tecno brega.

 Jogo Rápido:

Eu sou: Iduan Rodrigues de Medeiros
Pretendo: Fazer historia no ramo do Tecnomelody
Sou fã de: Marrons
Não gosto de: Falsidade e injustiça
Uma música: Perdoa - me
Um sonho realizado: Ser hoje um bom produtor
Um sonho a realizar: Fazer muito sucesso
Um show inesquecível:  Reveillon equatirial parck club 2009
Tenho orgulho de: Ser filho de (Ideralda)
Meus fãs: Agradeço a todos de coração por me darem forças e apoiarem meu trabalho e da Banda mega teen
Dudu por Dudu - Eu sou um cara alegre comunicativo humilde que amo musica e gosto de esta com amigos e passo uma boa parte do tempo  dedicado a família e a meu trabalho.




Tecnologia do Blogger.