Manifestantes fazem protesto contra Joelma da Banda Calypso
No primeiro protesto um grupo alguns manifestantes resolveram chamar atenção da cantora com um cartaz que dizia. "Toque uma música pros gays".
De acordo com um dos integrantes do grupo, o objetivo foi alcançado: conseguir chamar a atenção de Joelma. Mas a resposta dela não foi convincente. "Um beijo para a tua GLS , não tenho nada contra você. Meu melhor amigo e confidente é gay", disse a cantora.Já no Segundo protesto um grupo se movimentou com placar e cartazes em que se lia
"Calypso precisa de cura" e "Feliciano representa Calypso" – em referência ao projeto de lei apelidado de "cura gay" aprovado na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, presidida pelo pastor Marco Feliciano – Os manifestantes conseguiram chamar a atenção da vocalista da banda, Joelma. A cantora parou a apresentação para ler as mensagens.
Ao fim do show, um dos integrantes da manifestação afirmou ter sido vítima de agressão por parte da equipe de segurança. Um dos manifestantes, Antônio José de Lima Filho, 23 anos, registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade nesta terça-feira (25) contra um dos seguranças que o teria empurrado para fora do camarim da banda.